quarta-feira, 1 de julho de 2015

Bobs para cabelo!!






Caramba quando eu vejo alguma  pessoa com bobs no cabelo, Aqui em BH a gente chama de Rolinhos,rs... me vem na memória toda minha infância, minha mãe enrolava meus cabelos todos os finais de semana, eu não saia de casa com aquilo, morria de vergonha, era tanto cuidado envolvido  meu cabelo ficava  lindo, por ele encolher quando soltava eu não gostava muito de prende-lo eu preferia passa pente quente, ainda bem que mamãe não ouvia.
Apesar de bobs serem do tempo da vovó, eles sempre estão sendo usdos.  Ele pode ser um  grande aliado na busca pelos cachos perfeitos eles ajudam dando volume e ondas aos cabelos sem danificá-los como a prancha e babyliss  . Encontrados no mercado em diversos tipos, do plástico ao silicone, da espuma ao velcro, o bobs é uma alternativa para criar um look natural sem danificar o cabelo.
O consultor e expert em cabelo da L'Oréal, Johnny Lavoy explica que o tamanho do acessório influencia no resultado: "Bobes maiores resultam em ondas e volume e os menores, formam mais cachos", contou o consultor em entrevista ao site Fashionista. Johnny ainda ensinou que bobes menores são indicados para quem tem franja ou cabelo curto.

Para conseguir um ondulado marcado, coloque-os na horizontal; para, definir os cachos, escolha mechas finas e as prenda em diagonal. Se a ideia é segurar o penteado até a hora do evento, faça como modelos e atrizes: enrole os fios com bobes grandes para segurar o estilo por mais tempo.


Enxágue abundantemente. Em seguida aplique uma camada de termo protetor e faça uma escova. Coloque os bobes, de preferência grandes, nas pontas e use um spray de fixação média, para garantir que a ondulação não se desfaça com o tempo.
 O ideal após lavar e secar os fios é usar bobs maiores e após retirá-los abrir bem os cachos com os dedos, até o cabelo ficar mais ondulado.




Após soltar os fios, invista em um reparador de pontas para que a aparência não fique ressecada.







Por  Raquel Gomes
Fotos Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante

Importante