quinta-feira, 16 de julho de 2015

Oi meninas (os) tudo beleza com vocês?? Eu durante minha transição...



Essa foi minha 4 opção de tranças, já havia colocado antes mas eram mais fina, aliás super finas, que chegavam até arrebentar os fios quando ia retirá-las. Por esse motivo desta vez escolhi estas mais grossinhas. A desvantagem delas que afrouxam mais rápido, sempre tem que retocar a raiz, mas com o tempo eu mesma fazia.
A cor não é bem esta´que está na foto era mais escura, esse modelo de trancas era as Micro Molas gastei 5 caixinhas o valor era na época R$12,00 cada cx. Para colocar eu pagava R$80 trocava cada 4/5 meses. E todo processo se repetia. As pessoas me perguntavam se as molinhas desciam, e elas descem pouco e fica até mais bonito. Não tive perca de cabelo e isso me incentivou a coloca-la mais vezes, tanto que fiquei 2 anos com elas, diferente da outras mais finas, que agrediram bem mais meus cabelos.
Acho tranças a melhor opçao para quem está em transição, além de seguir a linha afro, e mais original.




Bjss até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante

Importante