quarta-feira, 15 de julho de 2015

Inspiração Penteados para nossos cachos/crespos



Oi meninas tudo bem? Nossa desculpem dei uma sumida,mas estou de volta e trouxe para vcs umas inspirações de penteados para nossos cabelos. Mais de 70% das mulheres do Brasil são cacheadas ou crespas graças a incentivos em massa nós assumimos nosso  cabelo e estamos felizes, nos sentindo livres e fortes. Neste post quero inspirar você quem esta meio sem saber o que fazer com seus cachos e blacks, quando vão a algum evento especial ai vc descobre que nem só de chapinha vive a festa, rsrsr...




Aqui a  modelo usa o afro solto e usa trancinha em toda lateral do cabelo até a altura das orelhas. Quem não sabe fazer as trancinhas, torcidinhos super adiantam fica a dica.




Reserve a parte do topo da cabeça, e faça trancinhas ou torcidinhos laterais, com as laterais prontas, solte a porção reservada, para definir os cachos passe seu creme de penter ou um leave in deixe secar naturalmente. Eu gosto muito de seca-lo com uma camiseta de algodão não uso secador.



                           Luci Ramos – tranças na lateral e topete com volume



Para definir os cachos, com o cabelo ensopado, você pode usar uma quantidade generosa de leave in e secar amassando os cabelos com uma toalha de micro fibra, ou uma camiseta velha, de algodão, que você tenha.

Fotos Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante

Importante