quinta-feira, 16 de julho de 2015

Como penteio meu cabelo crespo/cacheado



Oi meninasss(os);

Penteio meu cabelo só quando lavo passo o creme de pentear, começo pelas pontas  e vou subindo até a raiz, acho que agride menos. Quando eu era leiga no assunto cabelo cacheado tipo 3c eu arrebentava demais os fios penteando principalmente com pouco creme, por estar sem alisamento ele embola muito e da muito nozinhos. Nesta hora tenho todo carinho do mundo para cuida dele. É muito creme que gasto, não quero quebrar meus fios.
O pente vai deslizar mais fácil, você conseguirá tirar os nós e partir para a finalização.


3 conselhos básicos para as cacheadas de plantão (mais um lembrete)
·        

  •     não penteie o cabelo cacheado/crespo quando estiver seco, nun-ca;
  • ·       Escolha o pente correto o de madeira gera menos frizz e ajuda a manter a definição dos cachos;
  • ·       Pode pentea-lo com os dedos




Pentear o cabelo seco tira toda definição dos cachos, gera volume excessivo e ainda deixa os fios mais frágeis, fazendo com que caiam mais do que o normal. Blog Cachea
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante

Importante