domingo, 27 de maio de 2018

Série O que na marca diz com Raquel Gomes



Fios nutridos quem não quer, né? Por isso, produtinhos novos não podem faltar, e é claro que dessa vez a novidade é tripla – tudo para um tratamento profundo que você tanto deseja, que tal?! Para isso, os óleos cremes de umectação S.O.S Cachos não iriam ficar de fora. Agora, a umectação vai estar completa, com uma união inovadora de óleo de umectação 

 A linha S.O.S Cachos está cheia de novidades, cada vez inovando e arrasando com suas fórmulas exclusivas e de alta performance, tudo para tratar os fios ondulados, cacheados e crespos de forma intensa, e sabe o melhor? Cada um deles possuí ativos únicos, com um benefício diferenciado. Não possuem parabenos, são antifrizz e ainda tem filtro UV, quer mais? Então conheça abaixo sobre cada um deles!

Óleocreme de umectação Rícino e Queratina

Com aquela fórmula incrível que você já conhece de rícino e queratina para deixar os seus cachinhos hidratados, nutridos, reconstruídos, com força e brilho, afinal, além de ser 2 em 1 ele também é 5 em 1, pois contém muitos benefícios em um só produtinho. Ideal para curvaturas 3ABC e 4ABC.Ó

Óleocreme de Umectação Super Óleos Nutritivo

A linha Super Óleos é mega potente, possui 12 super óleos nutritivos para potencializar ainda mais a sua umectação, tudo para garantir mais nutrição, brilho e seus fios longe do ressecamento. Demais, né?! Para curvaturas 3ABC e 4ABC.

Óleocreme de Umectação Coco Tratamento profundo

Que coco é um ativo perfeito para os fios, todo mundo já sabe, né?! E claro que não poderia ficar de fora da sua finalização com a linha Coco Tratamento Profundo, garantindo assim, hidratação nutritiva, reparação, brilho e longe do ressecamento. Fórmula composta por óleo e manteiga de coco – indicado para todas as curvaturas (2ABC, 3ABC e 4ABC).

Óleocreme: modo de usar

Umectação

Antes de lavar os cabelos, aplique o óleocreme de umectação de sua preferência, mecha por mecha enluvando todo o comprimento e massageando o couro cabeludo para ativar a circulação. Basta deixar agir 30 minutos. Após o tempo, lave normalmente os fios com a linha completa.

Umectação noturna

A umectação é uma das técnicas queridinhas das cacheadas e crespas que necessitam de uma nutrição máster. Para te ajudar nessa etapa, escolha o seu óleocreme, aplique mecha por mecha, massageando também o couro cabeludo para ativar a circulação. Em seguida, remova o excesso com uma toalha e coloque uma touca ou camisa de algodão, podendo dormir com o produto nos fios e lavá-los pela manhã.

Booster

Quem ama misturinha, vai amar essa diquinha. Para potencializar a sua hidratação, utilize o óleocreme, basta adicionar algumas gotinhas, misturar com uma espátula e aplicar diretamente nos fios. A hora da sua hidratação nunca foi tão poderosa!
Agora não tem desculpas, eles já estão disponíveis em nossa loja online, basta escolher o seu preferido ou TODOS eles por quê não?! Então corra e aproveite esse lançamento!



Texto do site da marca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante

Importante