sexta-feira, 3 de julho de 2015

Shampoo Palmolive Naturals Óleo de Argan



Eii meninas (os )tudo bem com vocês? Eu resolvi pesquisar um pouco sobre esse Shamphoo e Condicionador porque hj meu marido comprou e me deu primeira coisa que conferi era se em sua composição tinha oléo, hehehe.... e tem, Argan peguei logo, vou experimentar e depois falo o que achei.



APROVADO!



Baseado em insights e pesquisas constantes com consumidoras, para entender a necessidade da mulher brasileira quando o assunto é a beleza dos cabelos e da pele, Palmolive Naturals chegou ao beneficio de brilho e da hidratação aliado ao óleo de argan. A linha de hair care Palmolive Naturals Hidratação Luminosa com Óleo de Argan & Oil-Complex é composta por shampoo, condicionador e creme para pentear, e oferece também o formato econômico de 650ml para shampoo.

Os itens de body care Palmolive Naturals Sensação Luminosa, de acordo com a empresa, trazem inovação no mercado de sabonetes. Sua fórmula utiliza as propriedades do óleo de argan & Oil-complex com fragrâncias especiais, apresentadas em sabonetes na versão líquida, e em barra que também possui o tamanho família de 150g. “A nova linha foi desenvolvida com base em estudos aprofundados sobre o que buscam as mulheres brasileiras quando o assunto é beleza. Sabendo que a hidratação e brilho são essenciais para que as mulheres se sintam mais bonitas e confiantes, esta nova linha promete ser uma grande aliada para que elas estejam sempre prontas para brilhar”, afirma Marcelo Cruzato, Diretor de Marketing de Palmolive.



 Descrição do produto

Cabelos brilhantes e sem frizz desde o primeiro uso, deixa o seu cabelo macio e sedoso, fórmula sel sal e com Óleo de Argan e Oil-Complex, sistema completo (Shampoo, condicionador, Creme de pentear). Os cabelos ficam macios, controlados e com uma agradável fragrância que te acompanha.



O shampoo é esbranquiçado de tonalidade perolada, o cheiro é delicado e envolvente. A embalagem contém 350 ml de produto.




O condicionador tem textura homogênea e tonalidade esbranquiçada, o cheiro é um pouco mais forte e a cheiro é a mesma, contém a mesma quantidade e o preço um pouco mais.







Para cabelos secos e com frizz, a linha é sem sal e possui Óleo de Argan e Oil Complex.

Beijokas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante

Importante