quinta-feira, 9 de julho de 2015

Linha Biogelattinne






Hidratação Biológica que controla o volume e liberta os cachos.



Gentee amei o resultadoooo bom mesmo, merece propaganda. Conheci a preciosidade na casa da minha tia, na verdade, não houve recomendações, vi o pote no armário do banheiro e me apresentei, para minha surpresa, meus fios agradeceram. Meus cachos definidos ficaram mais soltos, e cabelo ficou macio de imediato,como que uma mágica,rsrs...Foi visível o frison que ele deu!

Bio Extratus, marca mineira de produtos “naturais” para o tratamento dos cabelos, lançou recentemente a linhaBio Gelattinneque nutre e hidrata os cabelos “biologicamente”, controlando o volume e realçando sua beleza.


Bio Gelattinne é uma linha completa composta por shampoo, ampola mega-dose, máscara de hidratação, condicionador e dois finalizadores.

Máscara hidratante da Bio Gelattinne 450g- Bio Extratus

Imagino o que a linha toda pode fazer, uma revolução em meus cachos...No caso da máscara é para hidratar, ao aplicar no cabelo, sempre lembrar que a massagem é essencial da raiz até as pontas. Se possível use a touca de autoaquecimento de e deixe agir por 5 min. se você não tiver, pode usar a touca de plástico que vc usa para tomar banho, precisará ficar mais tempo para obter o efeito desejado 30min..Tire todo produto.





A composição Nutri-cachos associa a restauração do colágeno a emoliencia da Aloe Vera e a nutrição do D-Pantenol para proporcionar a hidratação biológica dos fios.


O resultado são fios com as cutículas mais fechadas, cachos comportados e nada de cremes e finalizadores pegajosos que deixam os cabelos melecados, pesados e com aspecto besuntado.
Os produtos da linha possuem filtro solar e modelam os cachos sem o risco de deixá-los pesados e sem vida.
Realmente o resultado é fantástico.
A Cia. Nature® recomenda.


+ sobre a linha Bioextratus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante

Importante