quarta-feira, 17 de junho de 2015

Maquiagem: Dicas de maquiagem para noivas negras

As mulheres negras ou mulatas, em geral, possuem uma pele muito bem tratada, com um aspecto saudável e jovial. Portanto, é interessante seguir algumas dicas de maquiagem e de beleza para valorizar ainda mais a beleza da noiva negra. Porém, devido à produção intensa de melanina, é comum que mulheres com estes tons de pele apresentem manchas ou olheiras. Para esconder estes sinais, nada melhor que um corretivo amarelo. Já a base, pó e corretivo comum, devem sempre seguir o tom aproximado da pele.
noivas-negras-maquiagem forte
Aqui, muito cuidado para não usar tons mais claros do que o tom da pele, pois podem conferir um aspecto prateado ao rosto das noivas negras. Na dúvida, use produtos translúcidos, que não colorem a pele. Quanto às sombras, devem ser evitadas cores como o branco, tons de cinza e o prata, já que estas criam contraste exagerado com a pele escura. As cores marrom, preto, azul escuro e verde escuro também não são as melhores opções, pois acabam “sumindo” nestas mulheres.
noivas-negras cores fortes
Por outro lado, as negras têm a vantagem de poder usar tonalidades fortes, chamativas em diversas outras cores como amarelo, vermelho, pink, roxo, lilás, dourado, tons em verde claro e azul claro. Já em relação aos batons, devem ser evitadas cores como cor-de-rosa claro (principalmente do tipo rosa chiclete), marrons e cor de boca. Os batons rosa claro deixam a aparência muito artificial, sendo que os marrons de cor de boca “desaparecem”. Portanto, as cores mais indicadas, que valorizam os lábios e combinam com a pele escura são o cor-de-rosa queimado, pink escuro, vermelho e vinho.
noivas negras-make up suave natural
Nas bochechas e maçãs do rosto podem ser usados blushs com tonalidade rosa queimado, avermelhado e vinho. Devem ser evitados tons em rosa claro, marrom ou terrosos para noivas negras. Para completar o visual e a maquiagem, a última tendência em moda noivas é usar os cabelos afros naturalmente crespos. A noiva fica fantástica e a produção muito sensual!

por

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante

Importante