sexta-feira, 4 de março de 2016

SALON LINE



Olá gente!

 Eis aqui meu mais novo creme para pentear, estou ansiosa para usá-lo, mas já sei que vou amar! Só de saber que é de reconstrução intensa já me ganhou, a reconstrução capilar é super importante para os fios pois ela desenvolve as propriedades naturais dos fios reestruturando a fibra capilar. E esse creme oferece essa reconstrução pois possui propriedades que proporciona nutrição a fibra capilar
 ÓLEO DE ABACATE PARA O CABELO 2



O óleo de coco tem inúmeros benefícios para o cabelo. Rico em vitamina E e ácidos graxos, ele é um poderoso hidratante que age na porção interna do fio, reconstruindo-o e fortalecendo-o. Ideal para cabelos secos e sem vida, o óleo é capaz de proporcionar brilho e maciez às madeixas, se usado da maneira correta.





Modo de usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Creme para Pentear Reconstrução Intensa uniformemente da raiz até as pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e em seguida amasse-os iniciando pelas pontas até a raiz, repita o movimento de amassar e soltar, auxiliando na formação de cachos naturais. Não precisa enxaguar.

Proporciona nutrição a fibra capilar
 Como eu disse eu ainda não usei no meu cabelo mas meus filhos já estão usando e o resultado é gritante. Realmente notei resultados na primeira aplicação. Mantém os cabelos macios e brilhoso. 

Palavra da marca: O Creme Para Pentear Salon Line Reconstrução Intensa é um tratamento que possui ação finalizadora e hidratante que facilita o desembaraçar dos fios.
Sua textura cremosa penetra no interior do fio nutrindo as camadas mais danificadas proporcionando nutrição e reparação de danos logo na primeira aplicação. O Creme Para Pentear Salon Line Reconstrução Intensa é indicado exclusivamente para cabelos fragilizados e quebradiços. Tornou-se um dos produtos preferidos para mulheres que procuram um cabelo hidratado e restaurado livre de danos e ressecamento. Pode ser usado diariamente e não deixa os cabelos com aspecto pesado e oleoso.

Sobre a marca: A Salon Line é uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, há mais de 15 anos acompanha a evolução da mulher brasileira. Toda essa vivência fez da empresa uma profunda conhecedora do universo feminino. A empresa está sempre investindo em novas tecnologias e produtos, para oferecer aos clientes, consumidores e profissionais da área o que há de melhor no segmento cosmético mundial. Empresa 100% Nacional, que tem como objetivo especializar-se na beleza das mulheres brasileiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante

Importante