quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

RESENHA: Salon line Cachos






Acho que falar do sucesso dos produtos da SALON LINE não é novidade para mais ninguém, mas eu tinha que dar a minha opinião satisfatória sobre a linha #todecachos, meu Deus, eles acertaram em cheio, meu cabelo agradece toda vez que uso. Os produtos incríveis feitos especialmente param cada tipo de cabelo. Não podia deixar de ressaltar o cheiro desse Umidificador de tampa preta, sensacional, o cheiro fica por toda casa, e custa para sair, dá para ver que foram criados com muito carinho e pensando em tudo, para satisfazer as cacheadas, crespas  e onduladas. ... E é exatamente essa a proposta da Salon Line com essa linha! .







Ele promete reduzir o volume dos fios, mas graças a Deus o meu não teve esse efeito, até porque eu quero é volume, fiquei aliviada pois o volume principalmente os day afters foram ótimos. Ele é super consistente segura bem meus crespo tipo 4.A
Além de nutritivo deixa o cabelo com bastante brilho, criando uma espécie de blindagem e beneficiando a definição.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO: 


O Ativador De Cachos Salon Line é um tratamento capilar desenvolvido para cabelos cacheados e danificados que necessitam de total nutrição.

Possui como função principal a reconstrução intensiva dos fios mantendo-os nutridos e macios livres do ressecamento indesejado. Elimina o frizz além de manter os cabelos perfumados por muito mais tempo através de seu aroma agradável e inconfundível.

O Ativador De Cachos Salon Line proporciona cachos comportados e alinhados livre do volume indesejado como você sempre quis. Além disso, seu uso não precisa de enxágue podendo permanecer no cabelo durante todo o dia. Sua textura cremosa adere facilmente aos fios garantindo resultado de cachos alinhados e modelados logo na primeira aplicação.

Modo de usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o ativador de Cachos Salon Line uniformemente da raiz até as pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e em seguida amasse-os iniciando pelas pontas até a raiz, repita o movimento de amassar e soltar, auxiliando na formação de cachos naturais. Não enxágue.

Sobre a marca: A Salon Line é uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, há mais de 15 anos acompanha a evolução da mulher brasileira. Toda essa vivência fez da empresa uma profunda conhecedora do universo feminino. A empresa está sempre investindo em novas tecnologias e produtos, para oferecer aos clientes, consumidores e profissionais da área o que há de melhor no segmento cosmético mundial. Empresa 100% Nacional, que tem como objetivo especializar-se na beleza das mulheres brasileiras.



 



Beijos e até mais!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante

Importante