quinta-feira, 24 de março de 2016

RESENHA Soft Hair Uniox Extraodinário Monoi Oil

Olá meninas tudo bem, com vocês?



Enfim consegui trazer para vocês essa resenha deste creme ma-ra-vi-lho-so, da SOFTHAIR.
É um SUPER creme de hidratação MÁXIMA, feito para cabelos quimicamente tratados, no nosso caso a química que passamos é tintura descoloração dos fios, com isso eles necessitam de um cuidado a mais depois de processos assim.
Um ponto que me fez compra-lo quando o vi, foi o fato do resultado de IMEDIATO. É isso mesmo, nesta vida corrida precisamos de agilidade até mesmo nesta hora tão prazerosa que é tratar nossos cabelos, por que é uma hora boa, mas na falta de tempo que vivemos, essa é uma opção necessária.
Contém 1kg de produto, é creme demais minha gente, por isso se você for usa-lo sozinha não aconcelho a comprar, a não ser que vc possa dividir com alguém. Pois depois de aberto o produto já começa a perder (...) mesmo com todo cuidado que temos ao utiliza-lo, que é não colocar a mão dentro dele ...

Creme De Tratamento Hidratação Máxima Monoi Oil
O Creme De Tratamento Uniox Soft Hair Monoi Oil proporciona uma hidratação profunda aos cabelos, nutre, revitaliza e recupera os fios capilares danificados. Creme de hidratação máxima para cabelos quimicamente tratados.
O Soft Hair Uniox Extraodinário Monoi Oil restaura e nutre os fios. Possui rica fórmula composta por óleo de monoi, combinação perfeita entre o óleo de coco e a flor de Tiaré, típica da flora do Taiti e símbolo das ilhas polinésias. 



Sobre a marca: A Elza Indústria e comércio de cosméticos ltda, está presente no mercado de cosméticos há 26 anos e possui mais de 260 produtos para tratamento e cuidado da pele e dos cabelos.
Está voltada principalmente para um público feminino de classes sociais A, B e C, e que seja formadora de opinião. A história da empresa, pioneira no lançamento de produtos de tratamento dos cabelos, se confunde com a evolução alcançada pelos cosméticos brasileiros. Hoje, a empresa é sinônimo de produtos de qualidade a preços diferenciados.
O Grupo Elza possui a marca Soft Hair, especializada em produtos para o cuidado dos cabelos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante

Importante