sábado, 12 de maio de 2018


Oi gente, como vcs estão?
Hoje venho com uma resenha do meu produtinhos da vez Shampoo e condicionador da  #Monange. Confesso que no inicio não acreditava nada nesta linha por causa do creme de pentear na cor laranja não hesitei e testei. Hoje sou completamente apaixonada pelo resultado que a linha oferece.
Componente que me chamou atenção Seus benefícios são tantos que é comumente descrita como um “superalimento” ou um “supergrão”.
👉 É mundialmente popular entre os que querem manter a saúde e estão sempre em busca de alimentos mais completos e saudáveis. Isto porque se trata de uma semente pequena, mas cheia de proteínas, fibras e várias vitaminas e minerais.


A embalagem é encantadora  na real, parece um casal, além de muito bem desenhada ela é eficaz, da para controlar a dosagem do produto e evita desperdício do produto. 


Proporciona elevado nível de hidratação, pois possui Quinoa Advanced Technology, que associado à formulação, libera emolientes, ácidos graxos e proteínas, deixando os cachos mais flexíveis, definidos e condicionados com visível redução do volume dos cabelos.


O shampoo da linha não é liberado pra quem faz low poo, pois contém sulfato forte. Condicionadores da Monange Liberados para Low Poo  (Sem Petrolatos, mas com Silicones Insolúveis) 

Lembrando que:  Em inglês, low pode ser traduzido como “pouco” e poo é “shampoo

Fanpage EC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante

Importante