domingo, 17 de julho de 2016

Tonalizando com Light COLOR || Salon Line

Olá gente!!

Ele estava branco, precisava urgentemente de tonalizante!!! 
Então resolvi tonaliza-lo, já que eu não passo, ainda, tintura nos meus fios brancos. Claro que não é a mesma coisa, tonalizar não cobre totalmente os fios, eles ficam dourados, com reflexos intensos, pelo menos foi este o efeito que deu no meu cabelo.



 Mas valeu a pena,  cobriu os fios mais claros. A cor que eu usei foi chocolate 6.7 gostei muito da cor que ficou.  Eu uso somente na raiz por isso eu dividi o produto e usei duas vezes. Deixei agir por 20 min. foi o suficiente.


 Finalizei normalmente, detalhe estou em transição por isso essas partes lisas na franja. Mas já fiz meu corte para eliminá-las, pelo menos a parte de trás mas já estou tirando parte da franja.

Cobertura do branco com efeito gloss fios brilhosos e hidratados sem danificar os nosso crespo.

 Afinal temos que trata-los sempre com muito carinho.

Beijos da Raquel
e Visitem nosso canal link abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante

Importante