domingo, 3 de julho de 2016

MÁSCARA RECONSTRUTORA - OS RESULTADOS SÃO VISTOS LOGO NAS PRIMEIRAS SESSÕES


A máscara reconstrutora é indicada para cabelos frágeis, quebradiços e elásticos, ou seja, é para quando o cabelo precisa ser reconstruído, pois faltam componentes na estrutura do fio. O processo de reconstrução deposita nos fios proteínas, aminoácidos e minerais, que são hidratantes essenciais para a estrutura física dos cabelos. 

Cabelos com brilho intenso, leves e com a estrutura capilar totalmente reparada.

Eles tratam as camadas externas dos fios e são responsáveis pelo brilho, maciez e pelo balanço natural das madeixas.
Os resultados da reconstrução capilar podem ser vistos logo nas primeiras sessões: os fios já mostram sinais de recuperação na textura, e ficam mais fortes e resistentes. Mas para garantir a durabilidade do tratamento realizado no salão, é necessário fazer a manutenção em casa com produtos que sejam da mesma linha dos utilizados na reconstrução, assim os ativos reconstrutores permanecem nos fios e prolongam os benefícios da reconstrução capilar. 

O processo de reconstrução deposita nos fios proteínas, aminoácidos e minerais ...

Ingredientes que geralmente estão contidos na máscara reconstrutora: 

queratina (cisteína e arginina), colágeno, aminoácidos, proteína do trigo e creatina.
 
Queratina: Proteína condicionante com alto peso molecular, capaz de reter umidade, reestruturando o fio em toda sua extensão.
 
Complexo Ativo de Aminoácidos: Combinação que possui afinidade com a queratina dos cabelos, fazendo com que se atraiam e os espaços danificados da fibra sejam preenchidos, e então reconstruídos.

Proteína do Trigo: Forma uma película sobre a fibra capilar que auxilia na reparação das escamas de queratina dos fios danificados. Doa corpo, brilho e sedosidade aos cabelos.
Para potencializar o efeito de uma máscara reconstrutora você pode acrescentar queratina líquida no seu creme.

Retirei DAQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante

Importante