sábado, 16 de janeiro de 2016

O Creme da Vez!!

Olá Crespas e cacheadas!!
Vim falar sobre o creme da vez, um creme que sempre me falaram que era bom, mas eu sempre duvidei. Era um pouco de preconceito mesmo, por ele se muito barato eu achava que era ruim, graças a Deus descobri a tempo. Eu usei, USO e aprovo!!! O resultado é imediato. Realmente cumpre o que promete. Não possui petrolato ou parafina, o que já ganha pontos! Indico para todas!




Ele é um umectante capilar para uso diário, age com eficácia sobre os cabelos com sua fórmula hidratante e nutritiva. É indicado para todos os tipos de cabelos, auxilia para desembaraçar, doa brilho, maciez, amacia, e recupera as pontas quebradiças dos fios capilares.
Para uso diário. Garante resultados perfeitos já no primeiro uso.
Ele teve uma ótima aceitação no meu cabelo.

Espero que tenha gostado!
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante

Importante