sexta-feira, 14 de agosto de 2015

SALON LINE - Ativador de cachos UMIDIFICADOR



APROVADO



Ei meninas (os), tudo bem? Desculpe o sumiço estou em muitos projetos ao mesmo tempo, mas,vou dar um jeito de postar mais é muita coisa que quero dividir e o tempo tem sido pouco. Vou falar de um produto que já não é novidade para muitos, mas para mim é, e confesso que foi um super achado meus cachos agradeceram. Super definido soltos com muito brilho...De inicio eu não gostei, deixou meu cabelo muito branco, mas acho que foi porque eu coloquei muito, mas depois de seco o resultado foi divino amei, nem dei muita importancia para ele, minha amiga que me emprestou, mas já encomendei o meu e eu achei ele super baratinho.  

A Salon Line é expert em cuidar de cabelos cacheados, crespos e volumosos, por isso desenvolveu o tratamento perfeito para seus cabelos. O Ativador de Cachos Umidificador S.O.S - Salon Line possui fórmula exclusiva com Queratina e 12 Óleos Nutritivos que reduz o volume, elimina o frizz, hidrata e protege os cabelos, e proporciona brilho máximo aos fios. Com ativo hidratantes, reconstrói o fio e forma uma película protetora, revestindo a fibra capilar em uma barreira antiumidade o dia todo. Definição perfeita dos cachos. É indicado para cabelos crespos, cacheados e volumosos. Sem enxágue.






Ativador de Cachos Umidificador S.O.S  - Salon Line é o achado da vez ele possui uma textura cremosa super concentrada meu cabelo ficou mais hidratado macio, cheiroso e 3 day after, foi perfeito! Mais um queridinho para minha listra de cremes de pentear. 

Bjos e até mais :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante

Importante